.



Foto: Divulgação
                                                          

Marido mata a mulher na frente do filho e diz que estava 'possuído'

Por Lagoa Show,
Sexta-feira, 11 de agosto de 2017   Atualização: 04:38

Um homem foi preso nesta quarta-feira (9) após confessar que matou a própria esposa e enterrou o corpo da mulher em uma cova rasa. Segundo informações, Lucas Matias de Lima, de 29 anos, matou a esposa com golpes de madeira e depois enterrou o corpo no município de Pacatuba, no Ceará. O homem confessou o crime e alegou que estava possuído pelo demônio.

Em depoimento a policia o homem afirmou que a esposa estaria lhe traindo e que teria isso este o motivo do crime. Afirmou ainda que estava possuido pelo demônio no momento em que teve a intenção de matar a própria esposa. O homem também declarou ser pai de santo e pertencer a umbanda.

A mulher, identificada como Rosiane Dantas da Silva, foi morta na madrugada da ultima segunda-feira (7) com vários golpes na cabeça. Ela teria sido morta na presença do filho, de apenas 7 anos de idade. Após matar a esposa, o homem enterrou o corpo da mulher no quintal. Na terça-feira (8), o homem foi ate a delegacia registrar um boletim de ocorrência alegando que a esposa estaria desaparecida.


Compartilhar no Facebook
......
.

. .
. .
. .

.
.
.



Recomendado




.






.






.






.






.






.






.






.






.






.









.



.

Sobre

Termos de Uso

Mobile

Ajuda

Privacidade e Cookies

Direitos Autorais

Contate-nos

Anuncie seu negócio

.

.
.