.



Foto: Divulgação
                                                          

Homem é linchado pela população após 'abraçar criança de forma indevida'

Por Lagoa Show,
Sabado, 25 de novembro de 2017   Atualização: 04:38

Um homem morreu vítima de linchamento em Votorantim (SP) e, segundo a polícia, por suspeita de ter abusado da enteada, de 13 anos. A polícia investiga o crime como homicídio qualificado, ocorrido na noite de quinta-feira (23), para saber se houve o abuso contra a menor. Ninguém foi identificado ou preso. De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi chamada para atender um caso de agressão.

Ao chegar no imóvel, o pedreiro, de 53 anos, já estava morto no quintal, no bairro Jardim Araújo. A enteada da vítima, que estava perto do local, na casa de uma vizinha, disse à polícia que havia contado a uma amiga que o padrasto "tinha abraçado ela de forma indevida". A garota acredita que a colega fez a denúncia em um ponto de venda de drogas provocando a reação no grupo que teria agredido o homem, segundo o boletim de ocorrência.

Ainda conforme a polícia, a companheira do homem estava dentro da casa e contou à polícia que ouviu quando ele foi chamado, e que vários rapazes estavam na frente da residência. A vítima tentou se defender com uma enxada, mas acabou espancada e agredida com pedras e tijolos pelo grupo, segundo relato da mulher, que ficou dentro da casa até que o bando fosse embora.

O portão chegou a ser arrancado pelos agressores. Após a chegada da perícia, o corpo foi levado por uma empresa funerária. A mulher da vítima foi encaminhada à delegacia onde prestou depoimento e foi liberada. O caso é investigado como homicídio qualificado.


Compartilhar no Facebook
......
.

. .
. .
. .

.
.
.



Recomendado




.






.






.






.






.






.






.






.






.






.









.



Sobre

Termos de Uso

Mobile

Ajuda

Privacidade e Cookies

Direitos Autorais

Contate-nos

Anuncie seu negócio



. © Todos os direitos reservados.