.



Foto: Divulgação
                                                          

Idosa de 64 anos diz que está grávida de gêmeos

Por Lagoa Show,
Sexta-feira, 15 de janeiro de 2016   Atualização: 04:38

Após um video viralizar na redes sociais em que uma idosa de 64 anos, moradora de Gravatal, estaria gravida de gêmeos, uma bateria de exames apontou que não se trata de gravidez. O resultado de outros testes apontam um problema de saúde que acomete a senhora. Segundo Maria Lucinda Neves de Medeiros, conhecida por Nega Medeiros, uma das voluntárias do projeto “Campanha Gravatal” que estava à frente de uma campanha em prol da idosa.

Ela detalha que Maria de Lurdes Jacinto a chamou em sua casa e contou a história. Apesar de ter em mãos um exame laboratorial confirmando a gravidez, Nega suspeitou que poderia haver algum problema, já que a senhora havia passado por uma ligadura das trompas há 34 anos e não tem ciclo menstrual há 15. Nega pediu auxílio de uma enfermeira. Foi então que a idosa passou por uma bateria de exames, que descartaram a gravidez.

Ela segue internada no hospital de Braço do Norte e é acompanhada pela profissional. Outras análises foram feitas e os resultados devem ficar prontos hoje. “Desde o começo a nossa intenção era ajudar. Conseguimos confirmar que não havia gestão e agora queremos saber qual o real problema de saúde dela. Só vou revelar isso quando os resultados estiverem em minhas mãos”, declara a voluntária.

Maria de Lurdes Jacinto já passou por tratamento contra depressão e um nódulo no fígado. Ela teria começado a namorar um senhor e revelou que não adotou métodos contraceptivos por conta da ligadura das trompas e da ausência de ciclo menstrual. Porém, percebeu que começou a ganhar peso e sentir enjoos.


Compartilhar no Facebook
......
.

. .
. .
. .

.
.
.



Recomendado




.






.






.






.






.






.






.






.






.






.









.



.

Sobre

Termos de Uso

Mobile

Ajuda

Privacidade e Cookies

Direitos Autorais

Contate-nos

Anuncie seu negócio

.

.
.