.



Foto: Divulgação
                                                          

Conselheiro tutelar é preso por estuprar menino de 13 anos

Por Lagoa Show,
Terça-feira, 21 de março de 2017   Atualização: 04:38

Um conselheiro tutelar de 42 anos foi preso na manhã desta terça-feira (21) na cidade de Limoeiro, no Agreste de Pernambuco, pelo crime de estupro de vulnerável, cometido contra um adolescente de 15 anos. O homem é suspeito de manter relações sexuais com o jovem desde junho de 2015, quando ele tinha 13 anos.

O caso foi descoberto por um professor da escola do adolescente, que escutou uma conversa do jovem com o irmão e avisou aos pais da vítima do crime. Em seguida, a delegacia do município foi acionada. Apesar de o conselheiro tutelar negar ter mantido relações sexuais com o jovem, a polícia explicou que, através de depoimento, a vítima contou que ia à casa do homem pelo menos duas vezes por semana para transar.

Ainda de acordo com a polícia, o conselheiro tutelar chegou a ameaçar os pais do adolescente e outras três testemunhas do inquérito. O homem preso será encaminhado ao Centro de Observação e Triagem Professor Everaldo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife..


Compartilhar no Facebook
......
.

. .
. .
. .

.
.
.



Recomendado




.






.






.






.






.






.






.






.






.






.









.




Sobre

Termos de Uso

Mobile

Ajuda

Privacidade e Cookies

Direitos Autorais

Contate-nos

Anuncie seu negócio



. © Todos os direitos reservados.