.



Foto: Divulgação
                                                          

Conselheiro tutelar é preso após ser flagrado estuprando adolescente

Por Lagoa Show,
Terça-feira, 22 de março de 2016   Atualização: 04:38

Um conselheiro tutelar de Londrina, no norte do Paraná, está preso por ser suspeito de tentar abusar sexualmente de uma adolescente de 16 anos. A jovem procurou o Conselho para pedir ajuda, e fez imagens do assédio. José Cesar Ramalho foi preso preventivamente por ordem judicial. Ele era presidente do Conselho Tutelar da região central do município.

O conselheiro teria assediado a adolescente em troca de dinheiro. Ela havia buscado atendimento na sede do Conselho Tutelar, onde o suspeito trabalhava, e gravou o abuso. “Inicialmente esse conselheiro se mostrou muito prestativo, amigo, confiável, mas no decorrer do atendimento a menina percebeu que ele ficou pegajoso, a intenção dele começou a mudar, ele começou a querer sair com ela. Ele começou a abordar a questão para o lado sexual”, explica a promotora Aletéia de Andrada.

O conselheiro José César Ramalho estava no segundo mandato como conselheiro tutelar. Além de preso, foi afastado do cargo sem remuneração. Ele também é suspeito em outro caso. De acordo com o MP-PR, ele teria pago uma adolescente de 16 anos para que ela o indicasse uma garota de programa.


Compartilhar no Facebook
......
.

. .
. .
. .

.
.
.



Recomendado




.






.






.






.






.






.






.






.






.






.









.



Sobre

Termos de Uso

Mobile

Ajuda

Privacidade e Cookies

Direitos Autorais

Contate-nos

Anuncie seu negócio



. © Todos os direitos reservados.