.



Foto: Divulgação
                                                          

Menino de 13 anos acorda durante a noite e mata irmão a facadas

Por Lagoa Show,
Segunda-feira, 3 de outubro de 2016   Atualização: 04:38

Um menino de 13 anos foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos depois de matar o irmão a facadas, na madrugada desta segunda-feira (3), em Janaúba, no Norte de Minas. Ao ser questionado em relação ao crime, ele afirmou que “não se lembrava de nada”. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, populares entraram em contato depois que ouviram uma vizinha gritar por socorro por volta de 1h.

Ao chegar no imóvel, localizado no bairro Santa Cruz, militares se depararam com o jovem de 19 anos, caído no corredor da casa, próximo à porta do quarto com várias perfurações pelo corpo. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o jovem não resistiu aos ferimentos. Em conversa com os policiais, o menor disse que, na noite desse domingo (2), deu boa noite para o irmão e foi se deitar.

Depois disso, ele afirmou que só se lembrava de ouvir os gritos da mãe enquanto estava com a faca nas mãos perto do portão da residência. Ainda conforme o adolescente, ele e o irmão não tinham nenhuma desavença. O rapaz de 19 anos foi atingido oito vezes, sendo dois golpes no peito. De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, no momento do depoimento, o garoto estava em estado de choque e voltou a afirmar que não se lembrava de nada.

.

Compartilhar no Facebook
......
.

. .
. .
. .

.
.
.



Recomendado




.






.






.






.






.






.






.






.






.






.









.




Sobre

Termos de Uso

Mobile

Ajuda

Privacidade e Cookies

Direitos Autorais

Contate-nos

Anuncie seu negócio



. © Todos os direitos reservados.