.



Foto: Divulgação
                                                          

Jovem sai da própria cova depois de ser baleado, agredido e enterrado vivo

Por Lagoa Show,
Quinta-feira, 17 de outubro de 2017    Atualização: 04:38

Uma tentativa de homicídio registrada em Confins, na região metropolitana de Belo Horizonte, entrou para a lista de ocorrências inusitadas atendidas pelas autoridades mineiras. Isso porque o rapaz de 17 anos, vítima de dois homens, sobreviveu após levar tiros e pauladas na cabeça. Ele chegou a ser enterrado, mas conseguiu sair da cova onde foi jogado pelos suspeitos e caminhou até uma rodovia para pedir ajuda a populares.

A dupla apontada como responsável pelo crime foi presa e será apresentada pela Polícia Civil ainda nesta terça-feira (17). O adolescente foi perseguido e levado para a MG-10, em Confins, após furtar maconha de traficantes de Santa Luzia. Após levar pauladas e dois tiros na cabeça, foi dado como morto e jogado dentro de um buraco cavado pelos suspeitos. Ele perdeu o olho direito devido ao disparo sofrido no rosto e desmaiou.

Depois, conseguiu cavar a terra com as próprias mãos e saiu em busca de socorro, até ser ajudado por moradores da região. O rapaz foi levado para o Hospital João XXIII, na região Centro-Sul de BH, onde ficou internado por cerca de dois meses. Na unidade de saúde, atingiu a maioridade e foi identificado pela família. Ele conseguiu explicar detalhes a respeito dos envolvidos na tentativa de homicídio que sofreu, apesar de ter dificuldade para falar.

O adolescente falou sobre o caso em entrevista para a rádio Itatiaia. Nessa segunda (16), os suspeitos de 24 e 28 anos foram detidos. Além da dupla, a Polícia Civil também cumpriu mandado de busca e apreensão na casa de uma mulher de 38 anos, que pode estar envolvida no crime. Quando o adolescente desapareceu, ela contou à mãe do garoto que ele havia sido sequestrado e assassinado por traficantes.  


Compartilhar no Facebook
......
.

. .
. .
. .

.
.
.



Recomendado




.






.






.






.






.






.






.






.






.






.









.



Sobre

Termos de Uso

Mobile

Ajuda

Privacidade e Cookies

Direitos Autorais

Contate-nos

Anuncie seu negócio



. © Todos os direitos reservados.