.



Foto: Divulgação
                                                          

Estátua de Nossa Senhora 'chorando sangue' atrai multidão de pessoas

Por Lagoa Show,
Sexta-feira, 11 de agosto de 2017   Atualização: 04:38

Uma estátua da Virgem Maria que supostamente teria “chorado sangue” ganhou destaque no site britânico "The Mirror". De acordo com a publicação, um homem no México, não indentificado, afirmou ter visto o momento em que a santa derramou as lágrimas avermelhadas. Nas imagens feitas pela reportagem de uma TV mexicana, a pequena estátua da virgem aparece com o rosto e mãos machados do que seria sangue seco. A imagem tem atraído fiéis curiosos.

Segundo o site britânico, esta não é a primeira vez que uma escultura da santa chora. Em agosto deste ano, adoradores em uma igreja rural na Bolívia também ficaram surpresos ao ver uma estátua da Virgem Maria chorando sangue enquanto oravam. Em setembro, o site britânico "Mirror" publicou um vídeo assustador que mostra o corpo de uma santa morta há 300 anos abrindo os olhos na Catedral de Guadalajara, em Jalisco, na região central do México.

De acordo com a publicação, um turista filmava a igreja quando capturou o movimento da "Santa Inocência". O vídeo da Santa já foi visualizado por um milhão de pessoas e vem causando controvérsia na internet. Enquanto alguns internautas acreditam que o ocorrido não passa de uma montagem, outros afirmam que se trata de um milagre.

De acordo com o também britânico "Express", o autor da filmagem não teria percebido o momento em que Inocência abre os olhos enquanto filmava, só notando o fato quando mostrou as imagens para sua família. Ainda de acordo com o "Mirror", existem diversas versões sobre o passado de Inocência. A mais popular é a de que ela foi morta pelo próprio pai depois de ter descumprido as ordens de não receber o sacramento religioso..  


Compartilhar no Facebook
......
.

. .
. .
. .

.
.
.



Recomendado




.






.






.






.






.






.






.






.






.






.









.




Sobre

Termos de Uso

Mobile

Ajuda

Privacidade e Cookies

Direitos Autorais

Contate-nos

Anuncie seu negócio



. © Todos os direitos reservados.