.



Foto: Divulgação
                                                          

Professor dar 'gravata' em aluno e tenta fazê-lo comer bola de papel

Por Lagoa Show,
Domingo, 10 de dezembro de 2017  Atualização: 04:38

Um estudante do 6º ano do ensino fundamental, que afirma ter sido agredido pelo professor em sala de aula, contou que o educador queria fazer com que ele comesse uma bolinha de papel, em Bom Jesus de Goiás, na região sul de Goiás. O aluno disse que tentou correr, mas foi segurado pelos colegas de classe. Um vídeo mostra o momento em que o aluno é agredido (assista acima).

“Nós estávamos brincando, aí eu taquei uma bolinha de papel em um menino, ele desviou e pegou no quadro. O professor foi e mandou o menino pegar a bolinha e perguntou quem tacou. Os meninos apontaram que tinha sido eu e ele [professor] perguntou o que era para ele fazer: se era para jogar em mim ou fazer eu comer [a bolinha de papel]".

A agressão aconteceu na sexta-feira (8) durante a aula de corpo em movimento na turma do 6º ano do ensino fundamental do Colégio Estadual Moisés Santana. Após o ocorrido, a direção da unidade informou que o professor seria demitido, por ter perdido o controle na sala de aula. O pai do aluno disse que pretende procurar a Polícia Civil para denunciar a agressão que o filho sofreu.
.

Compartilhar no Facebook
......
.

. .
. .
. .

.
.
.



 Recomendado
.




.






.






.






.






.






.






.






.






.






.









.




Sobre

Termos de Uso

Mobile

Ajuda

Privacidade e Cookies

Direitos Autorais

Contate-nos

Anuncie seu negócio



. © Todos os direitos reservados.