.




Foto: Divulgação
                                                          

Criança de 13 anos mata vizinha de 14 a facadas

Por Lagoa Show,
Quinta-feira, 24 de agosto de 2017  Atualização: 04:38

Um crime bárbaro entre jovens chocou a cidade de Goiânia (GO). Na tarde desta quarta-feira (23), um adolescente de 13 anos matou a vizinha a facadas. A vítima Tamires de Paulo, que tinha 14 anos, morava em um condomínio no Jardim América, mesmo local que o menino. No entanto, segundo as investigações, os dois não tinham laços de amizade.

Segundo informações do O Popular, o garoto chegou ao Colégio Estadual Jardim América e contou para a diretora que tinha matado Tamires. Ele deu um golpe no pescoço conhecido como “gravata” e deferiu as facadas. A menina caiu no local e foi encontrada sem vida. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios, pelo delegado Paulo Ribeiro. Ao psicólogo da escola, o suspeito afirmou que “deu vontade” de matar.

Os colegas do menino, que está no 7º ano, afirmam que ele é “um cara estranho”. O corpo de Tamires foi achado por uma vizinha. Ela comunicou a mãe da menina que ficou em choque, passou mal e foi levada ao hospital. Na escola, os colegas de Tamires afirmam que ela não tinha amizade com o agressor.


Compartilhar no Facebook
......
.

. .
. .
. .

.
.
.



 Recomendado
.




.






.






.






.






.






.






.






.






.






.






.
Mais notícias



.

Sobre

Termos de Uso

Mobile

Ajuda

Privacidade e Cookies

Direitos Autorais

Contate-nos

Anuncie seu negócio

.

.
.