.




Foto: Divulgação
                                                          

Menina inventa que foi estuprada e homem inocente é preso

Por Lagoa Show,
Terça-feira, 18 de outubro de 2016  Atualização: 04:38

A Polícia Civil de Alagoas informou, nesta terça-feira (18), que uma adolescente de 16 anos que disse ter sido vítima de estupro no bairro de Saúde, no Litoral Norte de Maceió, confessou que inventou a história. Um homem foi preso apontado como autor do crime. De acordo com a polícia, a menina contou que foi estuprada porque saiu com as amigas depois das aulas e demorou a chegar em casa.

Por medo dos pais, ela decidiu dizer que foi vítima em um matagal perto do colégio onde ela estuda. Moradores do bairro e de locais próximos chegaram a fazer um protesto pedindo justiça acreditando na historia contada pela adolescente. Eles bloquearam os dois sentidos da rodovia AL-101 Norte e pediram por mais policiamento.

Segundo a delegada dos Crimes Contra a Criança e o Adolescente, Adriana Gusmão, a adolescente confessou a história que tinha inúmeras contradições. Antes disso, a menina chegou a apontar um morador da região como autor do crime. O suspeito foi levado à delegacia por uma guarnição da Polícia Militar, onde foi reconhecido pela adolescente e preso.


Compartilhar no Facebook
......
.

. .
. .
. .

.
.
.



Recomendado




.






.






.






.






.






.






.






.






.






.






.






.






.





.






.






.






.








.



.

Sobre

Termos de Uso

Mobile

Ajuda

Privacidade e Cookies

Direitos Autorais

Contate-nos

Anuncie seu negócio

.

.
.