.




Foto: Divulgação
                                                          
.
.

Mulher mata marido durante briga de vizinhos


Sexta-feira, 28 de julho de 2017   Atualização: 04:38

A dona de casa Claudineia Almeida Santos, de 25 anos, se entregou na manhã desta sexta-feira na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) do bairro de Brotas, em Salvador, na Bahia. Ela é acusada de matar com uma facada o marido, Valdemir Santos Lima, de 42 anos, que tomou o lado de uma vizinha em uma briga das duas, na última quinta-feira, na capital baiana. Segundo a Polícia Civil, Claudineia prestou depoimento, no qual alegou legítima defesa, e foi liberada.
.
. .
. .
. .

Ela contou aos policiais que a briga começou depois que Valdemir não a defendeu na briga com a vizinha. No desentendimento, o homem teria ficado agressivo. Um ex-companheira do homem havia registrado uma queixa por ameaça contra Valdemir. A dona de casa passou por exames de lesão corporal e vai responder em liberdade pelo crime. Policiais da 41ª CIPM foram acionados para atender a ocorrência e encontraram o homem caído ao chão da casa.

Vizinhos o levaram até o Hospital Geral do Estado, mas Valdemir não resistiu aos ferimentos. Na hora, Claudineia fugiu do local. O casal vivia junto havia sete meses. O caso será investigado pela 1ª Delegacia de Homicídios do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Nas redes sociais, o casal publicava imagens juntos com legendas carinhosas. "Te amo, meu amor", escreveu Valdemir. "Lindo", comentava Claudineia nas fotos de perfil dele.

.

Compartilhar no Facebook
......
.

.
.
.


Recomendado para você

.




.






.






.






.






.






.






.






.






.






.






.






.
 EM ALTA  ENTRETENIMENTO & ARTES  FINANÇAS
 BRASIL  ESPORTE  GENTE & ESTILO
 GAY  IMAGENS  INTERNACIONAL
 POLITICA  RADIO  SAÚDE
 TECH & CIÊNCIA  TEMPO & NATUREZA  TURISMO
 TV  URBANO & SOCIEDADE  VIDEOS
.

Sobre

Termos de Uso

Mobile

Ajuda

Privacidade e Cookies

Direitos Autorais

Contate-nos

Anuncie seu negócio

.

.                                                    © Todos os direitos reservados.